Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ore Pelas Crianças do Mundo

Pedidos de oração

Vietnã (17º) – Ore pelos acampamentos voltados para crianças. Que os participantes sejam incentivados a se tornarem melhores cristãos. Peça também para que dêem bons testemunhos a suas famílias e amigos.

Agradeça a Deus pela Bíblia infantil vietnamita. Agora, muitas crianças estão sendo beneficiadas com essa Bíblia. Pais e filhos se divertem lendo a Bíblia juntos, pois ela foi escrita e produzida por um grupo vietnamita, tendo em mente o seu próprio povo.

China (10º) – Na escola dominical, as crianças aprendem a respeito de Deus e da criação, enquanto na escola pública, são ensinadas sobre a evolução como sendo um fato incontestável. Ore para que os professores da escola dominical possam ajudá-las a lidar com essa batalha e a permanecerem firmes em suas convicções.

Peça a proteção de Deus durante os acampamentos para jovens e crianças. O governo proíbe que crianças com menos de 18 anos recebam qualquer tipo de instrução religiosa. Os organizadores desses eventos correm grandes riscos.

Sudão – Ore pelas escolinhas administradas por igrejas em todo o sul do Sudão e pelos professores, que exercem influência religiosa sobre as crianças. Ore também pela provisão de livros e materiais didáticos e maneiras criativas para gerar salários aos professores voluntários, para que eles possam cuidar de suas próprias necessidades.

Iraque (21º) – Ore pelas crianças no Iraque, que sofrem experiências traumáticas.

Irã (3º) – Cerca de 70 % da população do Irã tem menos de 30 anos. Ore para que as igrejas do Irã tenham bons programas para jovens e crianças. Ore para que os programas cristãos de rádio e televisão continuem tocando muitos corações.

Ásia Central – Interceda pelos acampamentos para jovens e crianças na região. Por várias vezes eles foram suspensos após a intervenção da polícia. Peça a Deus proteção para todos os líderes e participantes. Que eles tenham um momento de renovação espiritual e encorajamento.

Quênia (49º) – Pais muçulmanos de uma pequena vila costeira preferem que seus filhos sejam ensinados à luz da Bíblia do que à luz do Alcorão. A comunidade de maioria muçulmana concorda em ter um jardim de infância cristão para seus filhos e pede que o currículo escolar contenha ensino bíblico. A escola foi aberta em janeiro com 70 crianças. Ore para que os professores cristãos estejam sob a orientação do Senhor e para que possam trabalhar entre a comunidade muçulmana.

Colômbia (50º) – Ore pelas crianças e jovens de Arauca que vivem sob a ameaça de serem recrutados por extremistas. Muitos deles são forçados a deixar as famílias para se juntarem a esses grupos armados. Outras famílias têm de fugir porque estão vivendo em condições de extrema pobreza.

Laos (8º) - Sete famílias cristãs hmong da Vila Fai, no distrito de Bokeo, foram presas por autoridades do Laos no dia 22 de fevereiro. Ao todo foram 58 pessoas detidas, incluindo mulheres e crianças.

Lembre-se desses irmãos em suas orações. Peça ao Senhor para que as armadilhas impostas pelo inimigo sejam frustradas e para que eles possam viver em paz e unidos junto de suas famílias.
Peça também para que eles possam experimentar a paz que excede todo o entendimento e que se sintam reconfortados diante das tribulações.

Israel e Palestina - Ore pelas crianças que são as principais vítimas da violência entre israelenses e palestinos em Gaza e no sul de Israel. De acordo com o Unicef, mais de 50% dos habitantes de Gaza são crianças.

Sri Lanka (36º) - O pastor Neil Samson Edirisinghe, de 37 anos, da Fundação de Igrejas Domésticas, foi morto a tiros em Ampara, no dia 17 de fevereiro, por dois homens não identificados que chegaram em uma motocicleta. A esposa dele também foi atingida e está agora em uma condição de saúde crítica.
O filho de dois anos do casal, que presenciou o atentado, sofreu um trauma emocional, ficou em estado de choque e agora está muito confuso. Ore para que ele supere o trauma, para que possa ter a revelação de Deus como um pai amoroso e para que ele e sua mãe encontrem refúgio e força em Deus durante esta difícil perda.

Nenhum comentário: