Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

As misericórdias do Senhor

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3.22,23

Olá, Eduardo,

É com muita alegria que, em nome da Missão Portas Abertas, agradeço sua parceria ao longo de 2008.

Semanalmente você recebeu testemunhos, pedidos de oração, campanhas de cartas, notícias tristes e alegres em favor dos nossos irmãos perseguidos. Somos gratos a Deus por sua vida, dedicação e seu amor que tem nos unido em prol da Igreja Perseguida.

As lutas continuarão em 2009. Em alguns lugares, a perseguição está aumentando. Irmãos sofrerão ainda mais oposição do que em 2008. Cremos que, em outros lugares, o Senhor aliviará a situação, dando alento e refrigério para tantos outros.

O que é maravilhoso para nós é crermos em Jesus Cristo e saber que, seja qual for a situação, Ele estará conosco. Nele somos fortalecidos e por Ele suportamos as adversidades. Isso só é possível porque podemos contar com sua maravilhosa misericórdia, que nos mantém diariamente e se renova todos os dias.

A exemplo do amor do Pai que não nos desampara em nem um só dia, contamos com a renovação do seu amor e compromisso com os cristãos perseguidos em 2009.

Que você tenha um ano pleno da presença do Eterno!

Renata Éboli
Marca e Relacionamento

PS: Entre os dias 24/12 e 12/01, a sede da Missão Portas Abertas estará fechada para reforma. Em caso de urgência contate-nos pelo e-mail atendimento@portasabertas.org.br. Obrigado!

Nenhum comentário: