Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1




"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3.1


Eduardo
,

O tempo de meu mandato na Missão acaba em dois dias. Porque sua opinião é vital para o serviço aos cristãos perseguidos, nesse pouco tempo que me resta, quero lhe pedir um favor final: que você responda a duas importantíssimas consultas de nosso site.

A primeira consulta é sobre a nova revista. Postamos o número de janeiro há aproximadamente duas semanas e você já deve tê-lo lido. Demora apenas três minutos para responder à enquete.

A segunda consulta é sobre o tema de 2010. Veja o banner rotativo na página inicial do site que pergunta Cristãos perseguidos, e se fosse você? Essa consulta visa coletar o máximo de depoimentos de brasileiros, revelando o grau de identificação que os cristãos daqui têm com os irmãos perseguidos.

Desde já muito obrigado por, mais uma vez, poder contar com sua participação. E também por, em todos esses anos, ter contado de fato com você.

Douglas Monaco
Secretário geral

PS: Se você ainda não teve acesso à versão impressa, clique aqui para folhear a revista de janeiro online.

Veja as notícias em destaque na semana:


Celebração de Natal sem precedentes é realizada no país
VIETNÃ (23º) -
Cristãos informaram que cerca de 40.000 pessoas se reuniram na cidade de Ho Chi Minh para adorar a Deus, celebrar o Natal e ouvir o evangelho – um evento sem precedentes no Vietnã...

Cresce o número de cristãos na China
CHINA (12º) - O caráter clandestino de muitos grupos torna difícil estimar o número de cristãos na China, mas entidades independentes apontam para uma cifra bem superior aos 10 milhões de protestantes...

VAMOS ORAR
BRASIL
- Interceda pelo Correspondente Local Alberlei Oliveira. Ele está com problema no menisco da articulação, entre o maxilar e o crânio, e sente fortes dores. Além disso, tem gastrite e já teve duas úlceras e pede oração para que a medicação lhe traga benefícios e não malefícios como tem ocorrido.

DESTAQUE

A Portas Abertas realiza e apoia projetos que auxiliam nossos irmãos em suas necessidades. Contribuindo com a campanha do mês de dezembro (ver ao lado), você recebe de presente o CD Campos brancos, de Rodolfo Montosa. Um presente perfeito para quem ama missões.

Nenhum comentário: