Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perseguidos, mas não abalados.

1 de junho de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br

"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."
2 Coríntios 4.8-9


Eduardo
,

A vida com o Senhor não é feita de facilidades. Jesus nunca nos prometeu uma vida sem sofrimentos, sem lutas. Ele mesmo enfrentou muitas dores! As pessoas que não conhecem a Cristo sofrem também, mas a maneira como enfrentam essas batalhas é diferente da nossa, pois nós enxergamos a vitória que virá lá na frente, logo depois da provação. Principalmente a vitória da vida eterna com Cristo. Esse versículo descreve como deve ser o coração de alguém que serve a Deus. Ele não é livre de preocupações, pressões, surpresas desagradáveis, tristezas e perseguições. No entanto, com Cristo, temos a certeza de que não iremos desanimar, nem nos desesperar, pois nunca somos abandonados e nunca destruídos. Louvado seja o Senhor, Deus da nossa salvação, por esse privilégio e segurança.

Deborah Stafussi
Editora
Destaque na semana:

Ex-muçulmano é obrigado a viver escondido
EGITO (20º) -
Da mesquita do outro lado da rua, as palavras dos megafones nos minaretes ecoavam pelo pequeno apartamento onde Maher El-Gohary é obrigado a se esconder...
Testemunho de pastor e família - amor pelo ministério
SRI LANKA (40º) -
Apesar de ter nascido no norte, o coração de Neil Edirisinghe era voltado para os jovens em Ampara, sul do Sri Lanka. Muitos dos jovens em Ampara estão angustiados e traumatizados. A violência é a única vida que eles conhecem...

VAMOS ORAR
EGITO (20º)
- Ore por um pastor evangélico em Luxor (sul do Egito), pois ele e sua esposa foram maltratados e humilhados pela polícia, que foi à casa do casal com a justificativa de demolir o edifício anexo à igreja para expandir uma avenida. Os policiais jogaram os móveis do local e entraram na área do berçário, onde crianças estavam brincando. Eles trancaram crianças na igreja. Por fim, a esposa do pastor foi arrastada pelas escadas e sofreu abuso por parte dos policiais.

Nenhum comentário: