Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cristãos são detidos e deportados da Arábia Saudita

_______
 
7 de fevereiro de 2012
 
Irmãos em Cristo, 
 
Qual é a situação do mundo? Enquanto estamos vivendo nossa rotina, nosso dia a dia, será que há alguém precisando de ajuda? Com certeza. Não é errado prosseguirmos com as nossas vidas, mas é impossível ser cristão sem orar por irmãos que têm suas vidas transformadas e transtornadas por causa da perseguição religiosa. O que são cinco minutos? Na sua rotina pode não ser nada, mas em oração, cinco minutos podem libertar cristãos presos, aliviar o fardo de uma nação ou impedir o incêndio de uma igreja. Separe agora cinco minutos para orar por seus irmãos da China e da Arábia Saudita. Seja UM COM ELES!

Destaques

Cristãos são detidos e deportados da Arábia Saudita
ARÁBIA SAUDITA (3º) - Um grupo de 35 cristãos etíopes está enfrentando a deportação na Arábia Saudita, após serem detidos em uma invasão policial, reunidos em um culto de oração na casa de um deles...

Governo chinês aumenta pressão sobre cristianismo no país
CHINA (21º) - As autoridades chinesas reforçaram ainda mais a sua oposição contra o Cristianismo na China, segundo comentários de um influente grupo que defende os direitos humanos no mundo.
..


VAMOS ORAR
Brunei (28º) - Apesar de o evangelho ser pouco compartilhado oralmente, Jesus Cristo continua se revelando ao povo de Brunei. Não é surpresa quando nativos conhecem a Palavra de Deus através da atual tecnologia e de vários meios da mídia. No entanto, o desafio é levá-los a um relacionamento com a Igreja do Senhor. Ore para que o Senhor divinamente conduza esses novos convertidos a igrejas locais que desejem discipulá-los.
A sua ajuda lembra aos Cristãos Perseguidos que é possível resistir
E a resistência deles lembra você de que vale a pena ajudar

Doando R$75,00 você apoia os projetos desenvolvidos pela Portas Abertas Internacional para ajudar os irmãos perseguidos.

Muito obrigado!
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330

Nenhum comentário: