Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 24 de maio de 2013

 
24 de maio de 2013
 
 

Nesse domingo, 26 de maio, acontece um dos eventos mais importantes de 2013: o DIP - Domingo da Igreja Perseguida . Nós acreditamos na Palavra escrita em 1 Coríntios 12.26, que diz: "Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele". Ao realizar o DIP 2013, você ajuda sua igreja a se lembrar dos cristãos que estão presos por amor a Deus e de outros que estão, neste exato momento, sendo maltratados, torturados e, possivelmente, mortos unicamente por servir a Jesus Cristo. Em outras palavras, você está sendo UM COM ELES (tema do ano para a Portas Abertas). E o melhor: ainda dá tempo de participar. Acesse:www.domingodaigrejaperseguida.org.br/cadastro
 
 Destaques:

Irmão AndréMês de celebração

Coincidentemente, a poucos dias do DIP, oIrmão André, fundador da Portas Abertas, completou 85 anos de idade,na mesma época em que a Portas Abertas Brasil completou 35 anos de ministério. O mês de maio é marcado também pela comemoração e homenagem mundial às mães. Durante as atividades promovidas em sua igreja no DIP, lembre-se de orar por essas irmãs em Cristo.
  
   
 NigériaApesar do desaparecimento das filhas, mãe permanece firme na fé 

Não deixe de interceder por Juliana, uma viúva de 50 anos que mora ao norte da Nigéria, que diariamente sente-se atacada por todos os lados. Mesmo assim, ela se mantém firme em sua fé em Cristo. Ela é mãe de Diana, 19, e Maryamu, 21, que em 2011 desapareceram do dormitório da escola em que estudavam. Esse é apenas um ponto de lamento na história de Juliana. As lutas na vida dessa mulher começaram em 2004.
 
  
 ContribuaNo mês das mães, presenteie mulheres da Igreja Perseguida

Frequentemente, elas são submetidas à dor da morte de seus esposos, filhos, pais e amigos. Quando ficam viúvas, precisam assumir as despesas da casa, a criação dos filhos e, muitas vezes, a liderança da Igreja. Mesmo em meio às lágrimas do luto, elas são impulsionadas a seguir em frente. Por isso, o treinamento Priscilla e outros projetos da Portas Abertas voltados exclusivamente às mulheres da Igreja Perseguida são tão importantes. Participe!
 

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário: