Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 18 de maio de 2013

Leia o Livro






17 de maio de 2013


Não há nenhuma contribuição maior que podemos fazer ao mundo de hoje senão restaurar perante todos a autoridade da Palavra de Deus. Como fazer isso? Sendo pessoas de um só Livro. Pessoas que creem no Livro, que agem de acordo com as verdades contidas no Livro, que estudam o Livro e que transmitem o Livro.

Aproveitemos a liberdade que temos de poder fazer uso do Livro em nosso país. Muitos não podem nem sequer falar sobre ele em lugares onde o simples fato de possuir uma Bíblia ou confessar a fé cristã é motivo para ser perseguido.

Confira o vídeo do Irmão André - A Blíblia é perigosa!
Destaques:

Pr. Saeed AbediniPastor Saeed Abedini sai da solitária e esposa comemora 

Na última sexta-feira (10), o pastor Saeed Abedini, que está encarcerado na prisão Evin, no Irã, desde setembro de 2012, saiu da solitária, onde passou "o pior aniversário possível". Sua esposa, Naghmeh, afirmou ao Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ, sigla em inglês), que está aliviada com a notícia.
MexicoPortas Abertas visita os cristãos absolvidos no caso Acteal

Passado quase um mês da libertação de 15 cristãos, absolvidos no caso Acteal, o escritório da Portas Abertas no México ainda não teve acesso a entrevistas, declarações ou testemunhos de nenhum deles. Isso se deve a um acordo interno entre os cristãos e seus advogados (a Portas Abertas não representa mais todos eles desde junho de 2012).
ContribuaNo mês das mães, presenteie mulheres da Igreja Perseguida

Pessoas do mundo todo partilham de uma verdade comum: mulheres são fortes. Mulheres da Igreja Perseguida, que exercem o papel de mãe, esposa, líder cristã, ajudadora e conselheira também são fortes, mas precisam e contam com o apoio de seus irmãos em Cristo para animá-las no Senhor.

Você pode encorajar umas dessas mulheres hoje!

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário: