Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 28 de junho de 2013




 
28 de junho de 2013
 
 

Igreja de Cristo,

"Eu também tenho medo de levar minhas filhas ao colégio. Quando elas saem, eu e meu marido oramos e jejuamos até que elas voltem pra casa em segurança. Eu espero e oro para que minhas filhas sobrevivam à guerra. Meu coração fica em pedaços por não ter certeza disso. O perigo está em todo lugar. Eu tento prepará-las para um momento que, eu espero, nunca aconteça. Eu lhes ensino que a única coisa que têm de fazer é dizer a seus assassinos: 'Jesus ama vocês'."

Juntamente com sua família, outros cristãos e vizinhos não cristãos, essa mãe síria é obrigada a conviver 24 horas por dia com tiros e bombardeios. O conflito armado na Síria, entre forças do governo e tropas rebeldes, completou dois anos e é responsável por mais de 90 mil vítimas fatais e milhares de desabrigados e refugiados. A vida dos cristãos também foi afetada . Muitos perderam propriedades, empregos e entes queridos, alguns por conta dos constantes bombardeios, outros devido ao caráter religioso que a guerra está tomando. Pensando em uma forma de ajudar aqueles que necessitam, a Portas Abertas lançou uma campanha especial:Apoie Síria . No site www.apoiesiria.org.br disponibilizamos o histórico do conflito, atualizações de casos específicos, testemunhos e formas de participação. Acesse!

Mas, infelizmente, a intolerância religiosa não acontece somente na Síria. Já ouviu falar, por exemplo, sobre o conflito em Núbia ? Ou sobre a liberdade de religião no Irã? Há também tendências preocupantes na República Centro-Africana. Esse mês, recebemos a notícia de filhos de um pastor que sofreram ataque. "Eles bateram na minha filha, além de a intimidarem indecente e humilhantemente para que os levasse onde era guardado o nosso dinheiro. Ela não sabia nem se tínhamos dinheiro. O seu queixo ainda está inchado da surra", contou o pastor.

 
  
 ContribuaFortaleça a liderança da Igreja Perseguida

Abençoar pastores em suas necessidades é uma das metas a serem cumpridas pela Portas Abertas em 2013. O custo mensal de se ajudar um ministro do evangelho é de R$ 8,08, valor utilizado para a aquisição de materiais ou para a entrega de treinamentos ou para ajudas sociais diversas. Esse ano, 86.302 líderes serão beneficiados. Participe apoiando um ou mais pastores. A Igreja Perseguida conta com você. Contribua!
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem,acesse este link

Nenhum comentário: