Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 7 de junho de 2013




 
7 de junho de 2013
 
 



Neste domingo (09/06), aqui no Brasil, é comemorado o Dia do Pastor. Nesta nação de mais de 40 milhões de evangélicos, os pastores são peças-chave para manter o povo de Deus em seu caminho. Escolhidos pelo Senhor, são eles quem nos ajudam e orientam para vencer na fé. A todos que se dedicam com humildade e amor ao ministério, nossos parabéns!

Como uma organização à serviço da Igreja Perseguida, parte da nossa dedicação esses anos todos é encorajar e capacitar os líderes que lidam com a perseguição diariamente a permanecer firmes, guiados pela Palavra de Deus. Você pode se juntar à Portas Abertas em auxílio a pastores presos. Ao final de abril, um pastor do Estado de Bauchi, na Nigéria, foi preso por abrigar meninas cristãs que seriam obrigadas a se casar com muçulmanos e convertidas à força ao islamismo. Ele foi acusado de sequestro e, por isso, preso. A Portas Abertas, através de seus parceiros e colaboradores, intercedeu (e continua intercedendo) pela sua segurança.

É fruto do esforço de pastores e cristãos que a Igreja doméstica em Mianmar tenha crescido em meio à perseguição . Quase toda a semana, chegam até nós notícias de pastores e líderes que persevaram até o fim. O ministério Mulheres do Caminho (MDC), da Portas Abertas, que agora em junho completa 4 anos, atua na intercessão e oração por esses cristãos e suas esposas. Participe do culto comemorativo do MDC, em Porto Alegre/RS. Dia 29 de junho de 2013, às 15 horas, na igreja Comunhão Ágape (Av Sertório, 806, Navegantes).

 
  
 ContribuaUm com eles no ministério! 

Fortalecer a liderança da Igreja Perseguida é uma maneira de ajudar os cristãos a perseverar na fé e cumprir seu chamado de ser sal e luz. Neste ano, os projetos de campo da Portas Abertas irão beneficiar 86.302 líderes. Com R$ 8,08, você ajuda um pastor perseguido durante um mês.Participe!
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário: