Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma cristã desalojada na Síria, tomada de súbito pelo conflito que há meses assola o país, foi alcançada por intermédio da sua ajuda. Emocionada, ela escreveu um recado de gratidão a você e aos demais irmãos que oraram e contribuíram em seu favor.

A área onde meu marido tinha um comércio foi tomada e ele ficou sem trabalho por vários meses. Seus donativos chegaram a nós justamente num momento em que temos passado por muitas necessidades. Não há como expressar o quanto a sua ajuda é valiosa nesse momento. Quero agradecê-los muito e assegurar que vocês trouxeram alegria e consolo a muitos corações. Que o Senhor os livre do mal e que vocês desfrutem do que está escrito em Mateus 25.46b "mas os justos para a vida eterna". 

Nesse domingo (23), a organização Refugee Highway Partnership convoca os cristãos de todo o mundo para mais o Dia Internacional de Oração pela Síria. A mobilização feita em 11 de maio já surtiu efeitos. Participe dessa intercessão em busca de paz, tolerância religiosa e liberdade para adorar ao Senhor. A Igreja Perseguida na Síria conta com você!

Importante: se convocado para as negociações sobre a Síria em Genebra, o Brasil defenderá um acordo de paz que garanta o "mínimo de segurança" para todas as minorias do país. Essa semana, o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores do Brasil) defendeu que o acordo de paz para a Síria precisa garantir a segurança de cada comunidade religiosa do país - já que o conflito assumiu, em grande parte, um perfil sectário.

 
  
 ContribuaContribua para um mês de auxílio a um pastor perseguido

Além da distribuição de materiais, cursos bíblicos são extremamente importantes para que os líderes sejam bem treinados na Palavra de Deus, a fim de que ensinem o rebanho corretamente. Em países onde a Igreja é muito fraca, é bem possível que os cristãos misturem os ensinamentos bíblicos com tradições locais. Líderes bem instruídos irão conduzir o rebanho para longe de heresias. Neste ano, os projetos de campo da Portas Abertas irão beneficiar 86.302 líderes. Com R$ 8,08, você ajuda um pastor perseguido durante um mês. Contribua!
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link

Nenhum comentário: