Translate

Rádio SENAMI

RÁDIO SENAMI ===>

Pesquisar este blog

O que você pode fazer em favor da Missão?

Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ore por nós...


05 de julho de 2013
Igreja,

Por que orar pela Igreja no mundo muçulmano? Essa pergunta é respondida por meio de testemunhos de cristãos em países onde a perseguição religiosa já atingiu altos níveis. A Portas Abertas convida você a participar de 31 dias de oração pela Igreja Perseguida no mundo muçulmano, neste mês (faça aqui o download do livreto de oração). 

Dois desses países têm estado em pauta no noticiário internacional: Egito e Síria.Desde o último domingo (30), manifestantes saíram às ruas do Egito, em protesto pelo avanço do islamismo radical, da perseguição a cristãos e ameaças à democracia. Na última quarta-feira (03/07), militares derrubaram o presidente do Egito e suspenderem a Constituição. Um colaborador da Portas Abertas no Egito afirmou: “Uma nova página acaba de ser escrita na longa história do Egito. Muitos desafios ainda nos aguardam. Por favor, continue orando pelo meu país”.

Já na Síria, o conflito armado completou dois anos e é responsável por mais de 90 mil vítimas fatais e milhares de desabrigados, inclusive cristãos. A igreja em todo mundo foi convocada a defender seus irmãos, participando de um abaixo-assinado. Saiba mais e participe!
ContribuaAjuda para a Igreja Síria 
Há mais de um ano, a Portas Abertas está envolvida em um trabalho de assistência a pessoas desabrigadas na Síria. Desde o início de 2001, o número de famílias socorridas é de 3.133 por mês. O objetivo é fazer com que os cristãos sírios permaneçam em seu país. No site Apoie Síria , você poderá 
saber mais sobre a situação e participar do suporte à Igreja que precisa, constantemente, ser fortalecida a permanecer firme na fé.

Nenhum comentário: